Pesquisar
Pesquisar

Rui Mendes

Rui Mendes

Rui Mendes é licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Lusófona, e trabalha, há 25 anos, na área corporate, sobretudo na direção e controlo de empresas, onde já implementou e desenvolveu departamentos em diversas organizações nacionais e estrangeiras.

É responsável, empenhado, inteligente, dinâmico e tem facilidade em liderar e desenvolver equipas, em parte devido à sua experiência profissional, a mesma que (talvez), também tenha contribuido para despoletar a necessidade de procurar um novo caminho…

É neste ponto de viragem que surge a terapia e, com ela, a possibilidade de reescrever a sua história, ao despertar o que em si havia de bom.

O passo a seguir – não fosse Rui Mendes um lutador – foi estudar e certificar-se de colocar em prática o que, hoje, acredita: se foi possível para si, é possível para todos (!).

Conclui assim a Pós-Graduação de Psicoterapia Somática em Biossíntese e Coach e a especialização em Terapia de Casal, ambas no Centro de Psicoterapia Somática em Biossíntese, e é também formador de formadores. Atualmente é um dos psicoterapeutas da Sintricare na Terapia para Adultos.

Dada a sua facilidade em entender e fazer-se expressar em inglês, todas as suas consultas podem ser neste idioma, um detalhe que fará diferença junto daqueles, que, por algum motivo, não dominem a língua portuguesa.

Apaixonado por cavalos – sendo esse o seu hobbie -, diz quem o conhece que tem uma personalidade forte e determinada. Grande companheiro – que a vida tem sabido moldar num bom ouvinte -, Rui Mendes é, sem dúvida, aquele amigo de humor e diposição únicas, capaz de alinhar em tudo.